Esta propriedade é ideal para quem busca espaço, privacidade e contato direto com a natureza, unindo duas residências independentes em um terreno generoso de 1.000 m² no Vilagio Ipanema I, um condomínio completo e rodeado por áreas verdes.
A casa superior oferece um living aconchegante integrado à sala de jantar, cozinha funcional com lavanderia, além de três dormitórios ? sendo uma suíte ? e banheiro social. A varanda frontal e o mini pomar trazem charme e praticidade ao dia a dia.
Na parte inferior, a residência principal se destaca pelo conforto e pela vista privilegiada para a mata. O ambiente social integra sala de TV, sala de jantar e cozinha americana, criando um espaço acolhedor e luminoso. A área íntima conta com três dormitórios, incluindo uma suíte master com closet, além de banheiro social.
A área externa é um convite ao lazer: amplo espaço gourmet com churrasqueira, lavabo, quintal espaçoso, varanda lateral, pergolado e até um campo de futebol ? perfeito para receber amigos e viver momentos especiais ao ar livre. A rampa de acesso para veículos e pedestres garante praticidade no uso diário.
Localizada em rua sem saída, próxima às quadras poliesportivas, playground, quiosque, pesqueiro, trilhas ecológicas e ao grande lago do condomínio, a casa combina tranquilidade, segurança e qualidade de vida.
Uma oportunidade única para quem deseja morar com amplitude, natureza e versatilidade. Valor: R$ 1.280.000,00.
Fale comigo e agende sua visita!
José Marcos Gambaro - Corretor de imóveis
CRECI 151979
jose marcos gambaro
CRECI: 151979-F
(15) 99718-6582
CRECI: 151979-F